• Nosso objetivo principal é a sua satisfação, portanto, caso o produto que você receba seja diferente daquilo que esperava, poderá efetuar a devolução ou troca.
     
  • Para proceder a devolução/troca bastará entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou Whatsapp, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
     
  • Depois de recebermos as informações sobre a sua devolução entraremos em contato, fornecendo-lhes as indicações do procedimento.
     
  • O produto deverá ser enviado devidamente acondicionado, com embalagem original, para o endereço que lhe for indicado.
     
  • Iremos lhe enviar uma etiqueta de logística reversa, na qual você deverá imprimir e fixar na embalagem do produto, para então postar nos correios.
     

ATENÇÃO: Não efetuaremos ressarcimento de frete de devolução ou troca contratado diretamente pelo cliente, portanto, recomendamos que solicitem a etiqueta de logística-reversa para evitar o custo do frete).

  • Ficará por opção do cliente, efetuar a troca ou solicitar o ressarcimento.
     
  • Em caso de ressarcimento, devolveremos todo o valor pago pelo cliente.
     
  • Passado o período de 7 dias após o recebimento, não serão aceitas trocas ou devoluções.
     
  • Não serão aceitos, para troca ou ressarcimento, produtos utilizados, modificados ou danificados por mal-uso. Os produtos devem se encontrar intactos conforme foram entregues.